top of page

SEGURANÇA EM E-COMMERCE: O Novo Campo de Batalha

Novas ameaças ao e-commerce estão surgindo


As mudanças eram previsíveis sobre a evolução do cenário digital, mas poucos poderiam prever as mudanças que vimos no mundo digital desde o início de março. Devido à pandemia COVID-19, muitas interações presenciais comuns se tornaram online: reunião, compras, aprendizado, exercícios! Infelizmente, também houve o crescimento de cyber ataques.


Dados mostram que o tráfego de e-commerce explodiram, assim como os ataques. Em um momento em que as pessoas estão confiando no e-commerce mais do que nunca, porém nos encontramos mais vulneráveis do que nunca. Adicionalmente, o consumidor médio não sabe que suas PII (Informações Pessoais) estão em risco e que o perigo se esconde atrás de cada tela de laptop e página de checkout móvel.


Hoje, o que parece ser negócio como de costume, não é. Porque, borbulhando sob a superfície dos negócios digitais, há uma batalha escondida se espalhando: bots, malware, código malicioso e extensões de navegador. Além disso, as empresas e seus clientes podem não ter ideia de que a batalha está acontecendo bem atrás de suas telas.


Em interações online simples para comprar necessidades diárias trazem risco, pois um bot pode estar usando suas informações em um ataque agora mesmo para comprar um cartão de presente ou um item de alta demanda que pode ser rapidamente transformado em dinheiro. Um hacker pode estar desviando seu PII do seu site de entrega de comida favorito e monetizando-o na dark web.


Mas ao invés de incitar o medo, a ZTRUST trouxe para o Brasil uma solução inovadora que pode parar bots ruins, encontrar códigos de terceiros vulneráveis, maliciosos e eliminar anúncios indesejados, assim permitindo consumidores fazerem compras e interagir online com confiança.


Nós somos a ZTRUST, inovando em segurança digital e trazemos tecnologia de última geração para o seu negócio no Brasil.

19 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page