top of page

Adote um modelo de segurança Zero Trust na Gestão de Identidade e Acesso.

Atualizado: 27 de mar. de 2023


Proteja-se contra a principal causa de violações de dados.

Mais de 70% das violações relacionadas a hackers são causadas por credenciais roubadas. Reduza os ataques focados em credenciais para sua organização.


Centralize os controles e as políticas de acesso.

A mudança para longe do perímetro da rede significa que os administradores de TI precisam de um ponto centralizado para gerenciar o acesso a todos os aplicativos, tanto na nuvem quanto no local.


Estenda o Zero Trust para servidores e APIs.

Problemas de controle de acesso diferentes não estão apenas na camada de aplicativo. As equipes de TI e segurança também precisam gerenciar o acesso em toda a pilha de tecnologia, inclusive a servidores e APIs.


Benefícios

Abrace com segurança a ascensão a nuvem e aos dispositivos móveis. Afaste-se das abordagens tradicionais de segurança focadas no perímetro e, em vez disso, concentre os recursos em permitir o acesso a todos os usuários, independentemente de sua localização, dispositivo ou rede.



Zero Trust para aplicativos, servidores e APIs

Estenda os controles de acesso não apenas para aplicativos, mas também para servidores Windows e Linux, bem como para APIs para garantir que apenas as pessoas certas tenham acesso aos recursos certos, no momento certo.


Acesso seguro para sua força de trabalho global - funcionários, parceiros e contratados

Crie uma arquitetura de Zero Trust para unificar o acesso em aplicativos na nuvem e no local para todos os usuários. Certifique-se de que os usuários certos tenham acesso apenas aos recursos de que precisam e no momento certo.


Camadas de segurança adicionais, quando e onde são necessárias

Proteja-se contra ataques focados em credenciais com autenticação multifator adaptativa e baseada em contexto. Habilite uma experiência segura sem senha para seus usuários finais.


Automatize a integração e o desligamento

Reduza o risco de contas órfãs ou acesso latente com offboarding automatizado, usando seu diretório (AD, LDAP, etc.) ou sistema de RH como seu sistema de registro.



O estado da segurança de Zero Trust


Obtenha o relatório State of Zero Trust Security para saber como as organizações em todo o mundo estão se aproximando do Zero Trust hoje e para onde estão indo nos próximos 12 a 18 meses.


Integrações



Não há uma solução de bala de prata ou de fornecedor único para a Zero Trust. Integramos soluções em toda a sua pilha de segurança para que possa fortalecer a sua organização ainda mais facilmente:



1. Segurança de rede

Estenda as políticas de SSO e autenticação para fornecer acesso seguro em toda a sua rede corporativa.


2. Gerenciamento unificado de endpoints

Forneça o acesso certo ao usuário certo, no dispositivo certo, no momento certo, combinando as tecnologias de gerenciamento e segurança de endpoints.


3. Agentes de segurança de Cloud Access

Use o tráfego na nuvem e os padrões de uso de aplicativos pa


ra melhorar a conformidade, a proteção contra ameaças e a prevenção de perda de dados.


4. Análise de segurança

Expanda sua visão em sistemas de nuvem, móveis e locais para ampliar as oportunidades de correlação e aplicação.


A Ztrust pode ajudar a sua organização nesta jornada, fale com nossos especialistas.


Fale conosco: faleconosco@ztrust.com.br


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page