top of page

5 desafios de segurança de rede e como navegar por eles com sucesso com Zero Trust

1° desafio: Riscos desconhecidos e não controlados

Atacantes sofisticados podem facilmente descobrir e atacar firewalls e dispositivos com a finalidade de se movimentar dentro da rede, assim explorando ativos e comprometendo o seu negócio.


Solução: Reduza o risco do negócio com Zero Trust

Pare atacantes com a arquitetura Zero Trust que torna as aplicações invisíveis para pessoas não autorizadas e impede a movimentação lateral de ameaças, conectando diretamente o usuários a aplicativos.


2° Desafio: Complexidade

Tentar usar políticas de perímetro de rede para aplicativos em nuvem, e para trabalhadores remotos que não estão mais na rede, introduz ineficiências e complexidades.


Solução: Elimine complexidade com Zero Trust

Proteja todas as aplicações SaaS, internet e aplicativos em nuvem usando Zero Trust, na qual define políticas baseadas nos objetivos de negócios e por consequência simplificam configurações de políticas, gestão e enforcements.


3º desafio: Experiência ruim do usuário

Backhauling o tráfego para MPLS e/ou VPN para executar a camada de segurança, aumenta a latência, sobrecarrega o data center e cria uma experiência frustrante aos usuários.


Solução: Otimize a experiência do usuário com Zero Trust

Conecte qualquer usuário — em qualquer dispositivo, em qualquer local — diretamente aos aplicativos com uma solução que garante uma experiência rápida, segura e produtiva.


4º Desafio: Equipes de TI isoladas

A atual infraestrutura de tecnologia exige uma mudança dos tradicionais modelos de rede e segurança, que geralmente são silos funcionais, o que pode ser difícil sem as ferramentas, treinamentos e processos corretos.


Solução: Reduza os silos funcionais e suas complexidades

Zero Trust pode reduzir drasticamente os custos de gerenciamento e operações das equipes de rede, segurança e operações, proporcionando uma colaboração efetiva e aumento no foco das atividades estratégicas.


5° Desafio: Implantações caras e ineficientes

Recursos substanciais são necessários para implantar, gerenciar infraestruturas de rede e segurança, supervisionar políticas, patches e atualizações de hardware desvia as equipes de se concentrarem no que é importante.


Solução: Otimize o custo e a eficiência com Zero Trust

Simplifique a segurança, reduza os prazos de implantação, e elimine VPNs, MPLS e firewalls com Zero Trust, que é projetada para entregar os mais rigorosos controles de segurança, disponibilidade, escalabilidade e eficiência, para todos os tipos de negócios.


Esteja pronto para aprender como Zero Trust pode ajudar em seus desafios de segurança de rede e abrace com sucesso a transformação digital!



12 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page